Comenta!

Comentem os capítulos, assim posto mais depresa... :3
Domingo, 26 de Julho de 2009

Cap. 21

Amores, comentem mais, vá! :b

Bem, este capítulo à J@, porque ela pediu num capítulo.

Podem ir pedindo, enquanto eu não acabo a fic, e não encontro mais ninguém para dedicar xD

Vá leiam, espero que gostem! ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Taylor abre a porta, e fica estupefacto, e super nervoso.

Selena: Hum... Olá.

Taylor: O quê? What? Porquê? Why? Tu? Não...? :o

Selena: Posso falar contigo?

Taylor: Hum... não, quer dizer, claro! Entra!

Selena: Obrigada :$

Taylor tranca a porta, e encosta-se à mesma, acabando por cair, e se sentar no chão, com uma cara de assustado.

Selena: Hum... Tudo bem contigo?

Taylor: Achas? :o

Selena: Pela tua cara, parece que não.. :(

Taylor: Eu estou bem... quer dizer, estava. Espera... Hum..

Selena: Se quiseres, podemos falar noutra altura.

Taylor: Não! Podemos falar agora. :s

Taylor põe a mão na porta, impedindo que Selena tente sair.

Selena: Eu sei que estás magoado comigo, e que eu te abandonei. E que deve ser ainda mais estranho para ti eu estar aqui, de novo. Deves estar confuso.. Só que eu descobri que vieste para o campo, e não quis perder uma oportunidade de falar contigo. :s

Taylor: Tudo bem.

Selena: Antes de tudo, eu só saí porque eu tive de sair com a minha mãe da aldeia, mas foi por opção da minha mãe, e não minha. Tu sabes do divórcio, certo?

Taylor: Sim, sei. Só não sei porque é que a tua mãe me tentou afastar de ti, e não teve sequer a coragem de ter conseguido contacto dos meus pais para falares com quem mais gostava de ti. Comigo e com todos os outros teus amigos da aldeia. Ela foi egoísta.

Selena: Não sei o que dizer :s

Selena e Taylor começaram a olhar um para o outro, e a notar as diferenças de quando eram crianças e de como eram agora, adolescentes. Taylor olhou para Selena e admirou-se como ela tinha amadurecido, e Selena olhou para Taylor e reparou como este estava com uma aparência muito mais forte.

Taylor: E porque é que me procuraste?

Selena: Hum... não sei. Sinceramente, só queria saber se estavas diferente...

Taylor: E estou?

Selena: Fisicamente, parece-me que muito. Mas psicologicamente não faço ideia. Muito menos sentimentalmente. :s

Taylor: Pois eu penso o mesmo de ti, engraçado. ^^

Taylor sorriu, e Selena ficou arrepiada, sentindo algo na nuca.

Taylor: Bem, nunca pensei que te voltasse a ver.

Selena: Muito sinceramente, nem eu :$

Fez-se um momento de silêncio.

Taylor: Queres ir dar uma volta? ^^

Selena: Estás a mandar-me embora? :o

Taylor: Não, não! Não é nada disso. Nós os dois, irmos passear pelo campo... Falar... ^^

Selena: Oh sinto-me aliviada ^^ Pensei que nunca mais me quisesses ver à frente. Ufa.

Taylor: Porque razão? :s

Selena: Porque já não falamos há séculos. Olha para mim, e diz o que achas que mudou.

Taylor: Bem, estás super... madura. Pareces mais tristonha, por vezes, mas também mais decidida.

Selena: Estás a ver? É por isto. Nós mudámos. Tive medo que não quisesses sequer saber quem sou agora..

Taylor: Que estupidez! Aproveitanto, já agora, o que tenho eu que mudou? :b

Selena: Hum... Estás muito mais crescido. E parece-me que estás mais forte, em todos os sentidos. Pareces-me determinado, mas o mesmo sentimentalista de sempre.

Taylor: Espantoso. Continuas a conseguir fazer uma óptima análise das realidades e das pessoas. ^^

Selena: Nem por isso... -.-'

Taylor: Que queres dizer com isso?

by Adriana às 22:06
Link | Comenta! | Add
31 comentários:
De Mrs. Bieber :D a 26 de Julho de 2009 às 22:22
Adorei Amor!!
Ta lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo!!!
ADOREI!!!
Beijos Grandes!
Amo'te


De alex. a 26 de Julho de 2009 às 22:38
mais, mais, mais *-*


De stavwithme a 26 de Julho de 2009 às 22:53
A M E I!!!!
Ge'mea eu qero outro desesperedamente!!!!! <3
Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor.


De stavwithme a 26 de Julho de 2009 às 22:53
, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor


De stavwithme a 26 de Julho de 2009 às 22:53
, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor


De inês. a 26 de Julho de 2009 às 23:01
Adorei :b


De Nezii a 27 de Julho de 2009 às 13:24
Tá demaais!! Amei! e já agora tenho uma coisas para dizer .. Umas - Se quiseres podias.me dedicar um capitulo.. eu amo a tua historia.. e dois - nao sei se te interessa mas já postei o sexto capitulo..


De JustAnOrdinaryGirl a 27 de Julho de 2009 às 14:11
Lindo^^ adorei o reencontro deles^^

BjoXX e posta rapido...sera k eles vao fikar juntos???



De Ana Raquel a 27 de Julho de 2009 às 19:07
Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @ Perfeito @

Perdime de amores :'D
Eu quero um capitulo para mim sobrinha :)


De Catarina a 27 de Julho de 2009 às 19:08
Lindo e já agora iria adorar se me dedica-ses um capitulo!
Não sei se dedicar está bem escrito, mas acho que percebes!


Comenta

Status

Nome: Life-Stories

Sobre: Fic's (Histórias Ficcionais)

Fics Feitas Até Agora: 2

Abertura a: 15/02/09

Webposter: - Adiii

Fic Actual: Two Worlds Collide

[Sinopse]

Divulgação/Button:

Estatísticas: 55 posts/841 comentários

Top Afiliados

[http] A-Life

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

 

Ainda aceitamos propostas de afiliação ^^

Personagens

Brevemente

Arquivo

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009