Comenta!

Comentem os capítulos, assim posto mais depresa... :3
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

Cap. 23

Yeeee! Finalmente, 30 *-*

Tava a ver que não ;) Vá, este capítulo é dedicado à Teen_Stories, ela pediu ^^

Espero que gostem. Afinal a fic vai ter mais cap's do que eu pensava, espero que não se importem ;)

Beijinhos ^.^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selena baixa a cabeça, envergonhada. Taylor abraçou-a e sussurrou-lhe:

 

Taylor: Não tenhas vergonha. Eu nunca te magoaria, tu sabes disso.

Selena: Se fosse esse o meu medo... :|

Taylor: Então...?

Selena: Não quero voltar a magoar-te. Foste importante, e magoei-te.

Taylor: Seli, eu amo-te, e sei que não magoaste de propósito, vejo nos teus olhos.

Selena: Não importaa!!!!!!

Selena separa-se e pousa a mão na cara de Taylor.

Selena: Magoei-te à mesma. Eu devo ter um dom qualquer, que até a mim me magoo. Não quero que te magoes de novo, e por minha...

Taylor: Cala-te.

Selena: Mas...

Taylor: Cala-te, Selena. Não digas disparates. Eu amo-te, gosto mesmo de ti, e tu pões-te a fazer um discurso contra tu própria? Eu não te quero magoar, e não vou permitir que te magoem de novo, nem tu própria. Vamos só aproveitar o momento, okay? Foram 12 anos separados!

Selena: Tens a certeza? Eu já tenho 17 anos, caso não te lembres do meu aniversário.

Taylor: Eu não me esqueci. Só que... bah!

Selena: Eu sei. Parece que perdemos demasiado tempo para nada.

Taylor e Selena abraçam-se. Joe aparece com Demi, de mãos dadas.

Joe: Hey, Selena!!!!!

Selena: Olá, Joe! Tudo bem?

Joe: Tudo. E contigo? Não, pois não? Aquele burro do meu ir...

Demi dá-lhe um murro.

Joe: Au!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Demi: Oh desculpa, errei no alvo.

Taylor: Quem é??

Selena: É o Joe. O cómico Joe. Como dá para ver namora com a Demi.

Taylor: Olá.

Joe: Olá. Quem és tu, então?

Demi: É o Taylor. Um grande amigo da Selena. ^^

Joe: Grande amigo? Bem, ainda bem que aqui estás, a Selena vai precisar muito de...

Demi dá mais um murro.

Joe: Hey, acalma-te!! Demi, o que se passa?

Demi: Desculpa, erro sempre nos alvos, como tu erras em não fechar essa bocarra. -.-'

Selena sorri.

Selena: Desculpa Joe.

Joe: Quem tem de pedir desculpa é a Demi. Ora bater-me, e nem me dar um beijo de consolo. -.-'

Selena dá a mão a Taylor e puxa-o.

Selena: Vamos, corre!!! Hora da marmelada de Jemiiiiiiiiiiiii!

Taylor: Hahaha XD

Correm até o quarto da Selena.

Selena: Aqui podemos estar mais à vontade. ^^

Taylor: Amo-te.

Selena: Me too.

Taylor: Amo-te.

Selena: Sim...

Taylor: Amo-te.

Selena: Taylor, a hora da marmelada é da Demi com o Joe, não nossa.

Taylor beija docemente Selena, puxando-a contra si. Selena afastou o cabelo da cara.

Selena: És lindo, sabias?

Taylor: Obrigada. Também és linda.

Ficaram a tarde toda a discutir quem tinha tido mais saudades do outro... -.-' XDDD

by Adriana às 14:18
Link | Comenta! | Add
28 comentários:
De JAMP a 10 de Agosto de 2009 às 14:26
lol adorei esta parte :

Joe: Tudo. E contigo? Não, pois não? Aquele burro do meu ir...


Demi dá-lhe um murro.


Joe: Au!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Demi: Oh desculpa, errei no alvo.


Taylor: Quem é??


Selena: É o Joe. O cómico Joe. Como dá para ver namora com a Demi.


Taylor: Olá.


Joe: Olá. Quem és tu, então?


Demi: É o Taylor. Um grande amigo da Selena. ^^


Joe: Grande amigo? Bem, ainda bem que aqui estás, a Selena vai precisar muito de...


Demi dá mais um murro.


Joe: Hey, acalma-te!! Demi, o que se passa?


Demi: Desculpa, erro sempre nos alvos, como tu erras em não fechar essa bocarra. -.-




supostamente o alvo é ??????


 


De JustAnOrdinaryGirl a 10 de Agosto de 2009 às 15:08
adorei, adorei, adorei!!!!

ta lindo!!

passa no meu e comenta...beijo


De Rita. a 10 de Agosto de 2009 às 15:27
tou a adorar, tá lindooooo (L)


De inês. a 10 de Agosto de 2009 às 15:44
OMG!
Adorei *--------*


De Jessica™ a 10 de Agosto de 2009 às 17:07

"

Selena: Vamos, corre!!! Hora da marmelada de Jemiiiiiiiiiiiii!"


Hahah , tá lindo *.*



De anna williams a 10 de Agosto de 2009 às 17:07

Lindo *-* Está cada vez mais lindo *-* Posta rápido :D
Beijinhos @


De Mrs. Bieber :D a 10 de Agosto de 2009 às 18:57
TA LINDO!!!
EU ADOREI!!!
Olha podes depois falar no capitulo sobre o que aconteceu a Miley e Nick?
Beijinhos


De Ana Raquel a 10 de Agosto de 2009 às 19:14
Oh que lindo ! *-*


De MnM.Nicas a 10 de Agosto de 2009 às 20:58
LINDO ^^

"Joe: Hey, acalma-te!! Demi, o que se passa?


Demi: Desculpa, erro sempre nos alvos, como tu erras em não fechar essa bocarra. -.-'


Selena sorri.


Selena: Desculpa Joe.


Joe: Quem tem de pedir desculpa é a Demi. Ora bater-me, e nem me dar um beijo de consolo. -.-'"


FANTÁSTICO *_*


Bjs



 


De Blog Demi Lovato a 10 de Agosto de 2009 às 21:22
Adorei!
Esta muito fixe!
Esto ansiosa pelo proximo capitulo!
bjs


Comenta

Status

Nome: Life-Stories

Sobre: Fic's (Histórias Ficcionais)

Fics Feitas Até Agora: 2

Abertura a: 15/02/09

Webposter: - Adiii

Fic Actual: Two Worlds Collide

[Sinopse]

Divulgação/Button:

Estatísticas: 55 posts/841 comentários

Top Afiliados

[http] A-Life

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

[http] Tu?

 

Ainda aceitamos propostas de afiliação ^^

Personagens

Brevemente

Arquivo

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009